Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

COMÉRCIO EXTERIOR DE SERVIÇOS FOI O TEMA EM PAUTA DURANTE O LANÇAMENTO ENAEX 2015 NO RIO#

  1. Início
  2. Artigos
  3. Geral
  4. COMÉRCIO EXTERIOR DE SERVIÇOS FOI O TEMA EM PAUTA DURANTE O LANÇAMENTO ENAEX 2015 NO RIO
« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:comércio, exterior, brasil, serviços, aeb, associação e exportações163 palavras1 min. para ler

Durante o evento de lançamento do Encontro Nacional de Comércio Exterior (ENAEX 2015), no Rio de Janeiro, o secretário de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (SCS/MDIC), Marcelo Maia, disse que o setor de serviços é muito importante para o aumento das exportações. "É necessário que o Brasil atue de modo a ampliar a competitividade das empresas que atuam no comércio exterior desse segmento. Tenho realizado encontros com os vários segmentos buscando subsídios para elaboração de uma agenda que atenda as demandas dos diferentes setores e que estejam em consonância com o Plano Nacional de Exportação (PNE), pois não faz sentido realizar políticas públicas sem a iniciativa privada", afirmou.
O presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), José Augusto de Castro, aproveitou a ocasião para fazer uma defesa contundente da necessidade de o Brasil elevar o seu volume de exportações de serviços de engenharia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB)

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out